Você sabe diferenciar os tipos de sementes de maconha?
Vem comigo, que vou te dar a planta sobre o que são as sementes regulares!
As regulares são sementes de cannabis naturais e não modificadas geneticamente. Elas são produzidas por plantas femininas e masculinas, são consideradas as mais tradicionais e representam o tipo básico de semente de ganja disponível no mercado.
Uma das suas características mais importantes é o fato de possuírem uma genética mais diversificada em comparação com outros tipos de sementes. Isso significa que cada seed tem o potencial de se desenvolver em uma planta com características únicas.
Para os praticantes da alta jardinagem, as regulares oferecem a oportunidade de explorar diferentes combinações genéticas e criar novas variedades de plantas. Ao contrário das sementes feminizadas e autoflorescentes, por exemplo, as regulares podem resultar tanto plantas macho quanto fêmeas.
Os machos não costumam ser desejáveis para a maioria dos cultivadores, uma vez que não produzem as tão sonhadas flores ricas em THC. Por outro lado, eles são valiosos se o objetivo for a produção de novas sementes.
Outra característica importante das regulares é que elas têm a capacidade de se adaptar melhor a diferentes condições de crescimento e tendem a ser mais robustas e resistentes a doenças e estresses ambientais.
Além disso, elas também têm uma maior estabilidade genética, o que torna suas características mais consistentes ao longo das gerações. Vale ressaltar que o seu cultivo dá mais trabalho, pois exige a identificação e remoção das plantas masculinas durante o processo.
As sementes regulares, então:
- são naturais e não modificadas geneticamente;
- oferecem maior diversidade genética e a oportunidade de explorar diferentes combinações;
- podem resultar em plantas masculinas ou femininas;
- possuem maior adaptabilidade e estabilidade.
Já cultivou uma dessas? Eu sou o Makana e essa é mais uma marola informativa sobre cultivo, garantida pela Flora Urbana e pelo Cannabis Monitor! Valeu

