Você sabe diferenciar os tipos de sementes de maconha?
Chega junto, que nesse vídeo eu vou te dar a planta sobre as famosas sementes AUTOMÁTICAS!
As automáticas são uma variedade especial de seeds que possuem características bem diferenciadas dos outros tipos existentes. A principal delas é o seu ciclo de vida acelerado. Elas são ligeiras!
O que significa que passam pelas fases de germinação, vegetação e floração em um período de tempo mais curto em comparação com outras variedades, permitindo que o praticante sagaz da alta jardinagem obtenha várias colheitas em um único ano.
Isso ocorre devido à sua genética especial, que inclui genes de plantas ruderalis! Outra característica marcante é o fato das automáticas não serem influenciadas pelo fotoperíodo (duração da luz).
Elas florescem automaticamente após atingirem um certo estágio de desenvolvimento, o que rola, geralmente, após 2 a 4 semanas de ciclo. Isso faz com que elas sejam excelentes para o cultivo tanto indoor, em ambientes internos, quanto outdoor, em ambientes externos.
Além disso, as plantas derivadas de automáticas tendem a ser menores em tamanho quando comparadas às de outras variedades. Crescem entre 50 e 120 cm de altura, o que facilita o cultivo em espaços limitados.
E o melhor de tudo é que, além de todas essas facilidades, elas são também mais resistentes a condições adversas, como variações de temperatura, estresse ambiental e as danadas das pragas. Assim como outras variedades, as autos oferecem uma ampla gama de cepas, com diferentes sabores, aromas e efeitos, dos mais relaxantes até os mais estimulantes.
As automáticas, então:
- tem ciclo de vida rápido;
- floração independente do fotoperíodo;
- tamanho compacto;
- facilidade de cultivo;
- e diversidade de sabores e efeitos.
Já cultivou uma dessas? Eu sou o Makana e essa é mais uma marola informativa sobre cultivo, garantida pela Flora Urbana e Cannabis Monitor! Valeu

