Jack Herer
A Jack Herer é uma variedade de cannabis lendária. Desenvolvida na década de 90 pela Sensi Seeds, ela é um híbrido bem equilibrado que combina as melhores características de sativas e indicas com o objetivo de capturar as qualidades terapêuticas e recreativas da cannabis.
Essa unanimidade resulta do cruzamento das genéticas Haze, Northern Lights e Shiva Skunk. Não tem como dar ruim, né?
Foi batizada com esse nome para homenagear o grande ativista norte-americano, Jack Herer, que dedicou sua vida à luta pela legalização da ganja e sua aceitação no mundo, e escreveu o clássico livro sobre a história da planta: “The Emperor Wears no Clothes” ou “O Imperador Está Nu”, na tradução.
A genética rapidamente ganhou popularidade e reconhecimento, tornando-se uma super-campeã de copas canábicas, com mais de 10 títulos entre 1994 e 2006.

No quesito marola, a Jack Herer apresenta um aroma complexo e distinto, combinando notas amadeiradas, cítricas e florais. Seu sabor é igualmente intrigante, misturando uma doçura terrosa com um leve toque de especiarias.
Com altos níveis de THC que podem variar entre 18 e 24%, ela oferece um efeito potente e duradouro, proporcionando uma euforia cerebral clara e criativa, acompanhada por um relaxamento corporal suave, sem causar aquela sonolência excessiva. Por isso, é uma escolha popular para aliviar o estresse, a depressão e a dor crônica, além de ser uma excelente opção para atividades criativas e sociais.
Robusta e versátil, a Jack Herer se adapta bem tanto ao cultivo indoor quanto outdoor, seu ciclo de floração é de aproximadamente 8 a 10 semanas, e ela produz colheitas generosas e resinadas.
Com um nome pesadíssimo e uma penca de cannabis cups nas costas, a Jack Herer é uma das variedades mais respeitadas e celebradas no mundo canábico.
E tu? Já degustou uma dessas?

