Seeds Ruderalis | Você sabe diferenciar os tipos de sementes de maconha?

Pega a visão sobre as principais características das ruderalis na Coluna Flora Urbana sobre genéticas e cultivo, com Makana Channel
ruderalis

Sementes de Cannabis Ruderalis

Você sabe diferenciar os tipos de maconha? Chega mais, que hoje eu vou te dar a planta sobre as nossas amigas RUDERALIS.

As variedades de cannabis conhecidas por ruderalis são menos conhecidas que as suas badaladas irmãs, indica e sativa, mas isso não reduz em nada a sua importância nos nossos corações.

Essas plantinhas geralmente são menores em tamanho que as outras variedades, possuindo estatura baixa e estrutura compacta, raramente superando 1 metro de altura. Uma característica marcante é o fato delas terem um ciclo de crescimento autoflorescente, ou seja, elas florescem independentemente de mudanças no fotoperíodo.

As ruderalis tendem a ter teores mais baixos de THC e também mais moderados de CBD. Por isso, costumam ser menos potentes no quesito psicoatividade e mais adequadas para usos medicinais. Quanto à marola, o perfil de terpenos dessas plantas é menos intenso que o das suas irmãs mais famosas, apresentando aromas mais sutis…

As ruderalis costumam ser populares entre os cultivadores que visam criar novas cepas autoflorescentes a partir de cruzamentos, pois a eliminação da necessidade de controle do fotoperíodo, acelera o tempo de colheita. Outra marca delas é a sua resistência a condições adversas, o que as torna ideais para crescer em climas mais hostis, como regiões com invernos rigorosos.

Resumindo as ruderalis, elas se destacam por seu tamanho compacto, ciclo autoflorescente, teor mais baixo de THC e perfil de terpenos mais suave. São valorizadas por sua resistência e frequentemente usadas em cruzas visando novas variedades autoflorescentes. São uma opção interessante para usos medicinais e cultivo em condições desafiadoras.

Já chapou com uma dessas?

makana channel

maconhometro
Compartilhe
Rolar para cima